Mais informações aqui
Alexandra Pinto Galvão Santos

"A escola é muito boa, sinto me feliz em poder deixar minha filha todos os dias no colégio, parabéns a toda equipe!."

Stefanie Lopes

"A melhor escolha! Me sinto segura, tranquila e meu filho tem se desenvolvido muito bem! Ótimo suporte e um carinho enorme por todos."

Tatiana Souza

"Minha filha inicio esse ano no colégio e a cada dia tenho certeza que fiz a melhor escolha, estou amando o método de ensino e carinho de toda equipe! ."

Jussara Moraes

"Faço parte da equipe há 21 anos, é um prazer estar aqui e poder ensinar, aprender, compartilhar e ser valorizada! Gratidão! Amo o nosso colégio!."

Jussara

"É uma escola onde meus dois filhos são tratados com respeito, amor e cuidado! Tenho uma imensa gratidão por toda a equipe! Que Deus os abençoe!."

Ana Claudia Neiva Neris

"Eu estou muito satisfeita com o Colégio Talento acho um ótimo Colégio . O ensino de ótima qualidade os profissionais são excelentes. ."

Cibele Nascimento

"Encontramos no Colegio Talento, uma equipe para somar, com profissionais preparados, que nos auxiliam a todo momento. Só tenho a agradecer a todos.."

Edjane Ângelo de Barros

"Ensino maravilhoso, profissionais educados e professores de excelência. O ensino é o melhor das escolas que já frequentei. Eu amo minha escola.."

Alexandra Nascimento

"Excelente método de ensino. ."

Amanda

"Escola ótima! Meus filhos estudam no colégio (infantil 3 e 5° série), educação de qualidade e professores maravilhosos em destaque Jussara e Monica ❤."

Terlandia Feitosa de oliveira

"Super indico a escola muito organizada equipe maravilhosa e atenciosos a rute e a pro Adriana e todo equipe e 1000000 Fora a organização do ambiente ."

Monica Cristina Brasílio

"Uma extensão da minha casa. Onde minhas filhas aprendem muito mais que o pedagógico, aprendem a empatia, a reciprocidade, o amor. Valores para a vida."

ERIKA FORESTO SILVA

"Amo o Colégio, as pessoas, a maneira como todos os colaboradores tratam com carinho e atenção todos os alunos. Todos prestativos e eficientes ."

Francielle Gonçalves Pinheiro da Silva

"Escola Maravilhosa, indico para todos... colaboradores super mega blaster atenciosos... ."

Camila Licciardi

"A melhor escola de Cotia, sem dúvida nenhuma, funcionários exemplares e excelentes! ."

Bruna Reis Braz Verdadeiro

"Escola acolhedora, excelente."

RODRIGO PAZINATO CORREA

"Acho a escola muito boa, sempre solícitos, e com um nível de educação superior e alta competência.."

Antônia

"Uma escola excelente ???? e muito prestativa ! Está de parabéns ????????????????❤️❤️."

Liliane santos da silva

"Eu amo essa Escola, e todos que faz parte dela. Meus Filhos estuda a mais de 6 anos ,um vai se formar esse ano e eu só tenho Gratidão. ."

Ana Carolina Lima

"Gosto muito do colégio. Acho toda a equipe muito cuidadosa, carinhosa com as criancas e profissional. Somos felizes em ter nossos filhos no Talento.."

Ana Carolina Lino Casquel

"Melhor escola, minha filha está progredindo muito e sempre tratada com amor e carinho ."

Erika Regina de Souza conceicao

"Melhor escolha para o meu filho em nível de estudos. ."

Juliane vaz

"Colegio seguro, com ensino maravilhoso, profissionais super capacitados, desde limpeza até diretoria, fui aluna quando inaugurou e hoje minha filha. ."

Sheila de Fátima Clemente

"O Colégio Talento é simplesmente maravilhoso. Todos os colaboradores, sem exceção, são excepcionais. Método de ensino impecável.."

Patrícia Policarpo da Matta Ramos

"Perfeito tudo de bom que escola tem desde da entrada a saída bom atendimento e todos setores não tenho nada pra reclamar.."

Selma Brito Soares

"Eu partícula amo essa escola, minha filha de 8 anos estuda nela desde o 1 ano e 7 meses e sempre foi muito bem cuidada por todos. Ensino ótimo.."

DANIELA MARQUES DE OLIVEIRA

"Minha família ama o Colégio Talento. Profissionais dedicados, gentis e educados. Meu filho vai todo dia feliz. Obrigada a todos do colégio.."

Ex-aluno
Marcos

"Recomendo essa escola, por causa da sintonia entre os professores e alunos. Estou lá a por 6 anos e amo cada pessoa e lugar dessa escola."