Icone whatsapp

NOSSOS
DEPOIMENTOS

Deixe seu depoimento, ele é
muito importante para nossa escola!

"Minha família ama o Colégio Talento. Profissionais dedicados, gentis e educados. Meu filho vai todo dia feliz. Obrigada a todos do colégio.."

DANIELA MARQUES DE OLIVEIRA

Familiares

"Eu partícula amo essa escola, minha filha de 8 anos estuda nela desde o 1 ano e 7 meses e sempre foi muito bem cuidada por todos. Ensino ótimo.."

Selma Brito Soares

Familiares

"Perfeito tudo de bom que escola tem desde da entrada a saída bom atendimento e todos setores não tenho nada pra reclamar.."

Patrícia Policarpo da Matta Ramos

Aluno

"O Colégio Talento é simplesmente maravilhoso. Todos os colaboradores, sem exceção, são excepcionais. Método de ensino impecável.."

Sheila de Fátima Clemente

Familiares

"Colegio seguro, com ensino maravilhoso, profissionais super capacitados, desde limpeza até diretoria, fui aluna quando inaugurou e hoje minha filha.."

Juliane vaz

Familiares

"Melhor escolha para o meu filho em nível de estudos.."

Erika Regina de Souza conceicao

Aluno

"Melhor escola, minha filha está progredindo muito e sempre tratada com amor e carinho."

Ana Carolina Lino Casquel

Familiares

"Gosto muito do colégio. Acho toda a equipe muito cuidadosa, carinhosa com as criancas e profissional. Somos felizes em ter nossos filhos no Talento.."

Ana Carolina Lima

Familiares

"Eu amo essa Escola, e todos que faz parte dela. Meus Filhos estuda a mais de 6 anos ,um vai se formar esse ano e eu só tenho Gratidão.."

Liliane santos da silva

Familiares

"Uma escola excelente ???? e muito prestativa ! Está de parabéns ????????????????❤️❤️.."

Antônia

Familiares

"Acho a escola muito boa, sempre solícitos, e com um nível de educação superior e alta competência.."

RODRIGO PAZINATO CORREA

"Escola acolhedora, excelente.."

Bruna Reis Braz Verdadeiro

Familiares

"A melhor escola de Cotia, sem dúvida nenhuma, funcionários exemplares e excelentes!."

Camila Licciardi

Aluno

"Escola Maravilhosa, indico para todos... colaboradores super mega blaster atenciosos...."

Francielle Gonçalves Pinheiro da Silva

Familiares

"Amo o Colégio, as pessoas, a maneira como todos os colaboradores tratam com carinho e atenção todos os alunos. Todos prestativos e eficientes .."

ERIKA FORESTO SILVA

Familiares

"Uma extensão da minha casa. Onde minhas filhas aprendem muito mais que o pedagógico, aprendem a empatia, a reciprocidade, o amor. Valores para a vida.."

Monica Cristina Brasílio

Colaboradores

"Super indico a escola muito organizada equipe maravilhosa e atenciosos a rute e a pro Adriana e todo equipe e 1000000 Fora a organização do ambiente .."

Terlandia Feitosa de Oliveira

Aluno

"Escola ótima! Meus filhos estudam no colégio (infantil 3 e 5° série), educação de qualidade e professores maravilhosos em destaque Jussara e Monica ❤.."

Amanda

Familiares

"Excelente método de ensino. ."

Alexandra Nascimento

Familiares

"Ensino maravilhoso, profissionais educados e professores de excelência. O ensino é o melhor das escolas que já frequentei. Eu amo minha escola.."

Edjane Ângelo de Barros

Aluno

"Encontramos no Colegio Talento, uma equipe para somar, com profissionais preparados, que nos auxiliam a todo momento. Só tenho a agradecer a todos.."

Cibele Nascimento

Aluno

"Eu estou muito satisfeita com o Colégio Talento acho um ótimo Colégio . O ensino de ótima qualidade os profissionais são excelentes. ."

Ana Claudia Neiva Neris

Familiares

""É uma escola onde meus dois filhos são tratados com respeito, amor e cuidado! Tenho uma imensa gratidão por toda a equipe! Que Deus os abençoe!." ."

Jussara

Familiares

"Faço parte da equipe há 21 anos, é um prazer estar aqui e poder ensinar, aprender, compartilhar e ser valorizada! Gratidão! Amo o nosso colégio!."

Jussara Moraes

Colaboradores

"Minha filha inicio esse ano no colégio e a cada dia tenho certeza que fiz a melhor escolha, estou amando o método de ensino e carinho de toda equipe!."

Tatiana Souza

Aluno

"A melhor escolha! Me sinto segura, tranquila e meu filho tem se desenvolvido muito bem! Ótimo suporte e um carinho enorme por todos.."

Stefanie Lopes

Familiares

"A escola é muito boa, sinto me feliz em poder deixar minha filha todos os dias no colégio, parabéns a toda equipe!."

Alexandra Pinto Galvão Santos