Icone whatsapp
Imagem

O Ensino Médio tem como proposta o desenvolvimento da autonomia intelectual de nossos alunos, estimulando o pensamento crítico e a capacidade de tomada de decisões. Parte da programação, está voltada para o trabalho interdisciplinar em projetos que desenvolvem a otimização do tempo, o desenvolvimento sustentável e a atuação no mercado de trabalho. É no Ensino Médio que os alunos compreendem o papel transformador do exercício da cidadania e tomam consciência da necessidade de um mundo mais humano e solidário.

É nessa fase que os alunos costumam se apropriar de projetos sociais e se engajam em programas de autoconhecimento, contribuindo para uma formação efetiva para o mundo acadêmico e ao mercado de trabalho. Nossa proposta para o Ensino Médio, consiste em auxiliá-los na consolidação dos conhecimentos adquiridos e no domínio dos princípios e fundamentos científicos, que visam o bom desempenho no vestibular e uma atuação exemplar no mercado de trabalho.