Icone whatsapp
Imagem

O Ensino Fundamental I, tem como objetivo a formação dos alunos e o desenvolvimento de habilidades e competências. É nessa fase que os alunos desenvolvem a capacidade de aprender por meio do domínio da leitura, escrita, raciocínio matemático e interpretação. É no Ensino Fundamental I que os alunos compreendem conceitos relacionados ao ambiente natural e social, sistemas políticos, tecnologias, arte, cultura, respeito e cidadania. Nossa proposta para esse ciclo, segue modernas práticas de ensino e exigentes padrões metodológicos que possuem foco na formação humana e acadêmica de nossos alunos.

Nossas práticas pedagógicas estão alinhadas às finalidades mais amplas da Lei de Diretrizes e Bases da Educação, garantindo o pleno desenvolvimento das habilidades essenciais para a ampliação do conhecimento em todas as áreas de formação e para o exercício da cidadania e da cultura do respeito.